sábado, 11 de junio de 2011

Voltei agora meninas!

Bem meninas andei sumida geral né?
Primeiro foi minha mudança do Brasil pra argentina, depois a reforma da casa onde moro.
Depois minha sogra que tem 88 anos precisava de cuidados constantes e nem estive conectada
Fora dar conta do meu novo trabalho que acho que nao contei pra vcs, estou fazendo aqueles adesivos da familia aqui na Argentina, quem quiser conhecer a loja virtual está aqui

Ah falando da Grisina (a gata mae do outro post) ela está ótima e o bebé também, já entraram pra familia, nao ia dar em adoçao depois do que aconteceu (embaixo diz o motivo).

Maio foi um mês horrivel, aconteceu de tudo ruim de uma só vez.
Pegaram o coitado do gatinho da minha sogra e o mataram cruelmente, jogaram pros caes uns vizinhos dela. Passei quase 1 semana procurando o animal e nada de achar, simplesmente além desta crueldade ainda jogaram o corpo no lixo e nem pude fazer uma denúncia já que nao peguei o corpo. O que mais me revolta foi que o animal nao saia de casa e ainda se saisse tinha colar e ninguém teve a dignidade de avisar, mesmo sabendo que era da minha sogra.
O que mais me doeu nisso foi que resgatei o gato da rua, castrei, cuidei de uma pata machucada pra depois quando ele estava lindo terminarem com a sua vida assim, é duro demais de aceitar...
Minha sogra pra completar foi internada porque uns dias depois disso caiu na cozinha e passou horas desmaiada se cortou toda o cotovelo direito, e está internada desde o 1º de maio até o último dia do mês.
Hoje minha sogra está melhor nao aceitou ficar numa clinica e pediu para os filhos pra ficar num asilo que ela conhece há muitos anos e ali está por enquanto. O bom deste lugar é que tem fisioterapeuta e irá ajudá-la a exercitar as pernas novamente e adaptar-se ao andador, já que está caminhando com dificuldade e nao tem estabilidade pra caminhar sem apoio. Estamos todos nos adaptando a esta nova vida complicada, mas tenho fé em Deus que tudo vai passar!

Falando em coisas boas, gente comprei de presente de aniversário pra mim mesma uma máquina de costura Janome 423S :D ela tem 24 pontos, eu amei mesmo e estou fazendo uns testes, agora vou voltar a costurar,coisa que amo!!!

Se alguém tiver Passo-a-passo para publicar me avisa, que publico aqui no blog!
Quanto a retalhos pra doar ou vender me avisem, ok?

Queria também alguma idéia pra customizaçao de camiseta, alguém tem???

Um grande beijo a todas, Carol

1 comentario:

  1. Carolzinha, por Deus me diga: QUEM FAZ ALGO ASSIM COM UM SER? Eu não consigo acreditar em tamanha maldade. O que consola é que o Karma tarda mas não falha...e vai ser pesado pra quem tem tamanha pedra no lugar de um coração. Que bom que você voltou, mesmo trazedo notícias tristes. Torço pela recuperação de sua sogra e para que uma nova fase brilhe em sua vida. Beijos

    ResponderEliminar