miércoles, 1 de diciembre de 2010

Mensagem de otimismo pra vcs!

Oi meninas queridas que visitam meu blog, tudo bem?
Aqui tudoótimo hoje fez um dia lindo e terminou em temporal até com granizo, foi demais (aqui nao costuma ter granizo é rarissimo). Só foi chato que eu tinha limpado toda a casa e inundou a sacada da casa e de repente como havia tanta agua começou a entrar na sala e tive que retirar a agua (que nao foi muito)mas já arruinou a limpeza ehehehe.
Mas como sempre eu busco cultivar o otimismo achei esta linda mensagem na internet pra vcs:

O FRACASSO É UMA ILUSÃO

por Mônica Turolla - monicaturolla@hotmail.com

O sentimento de fracasso é uma forma distorcida que usamos para manifestar nosso medo de não conseguir o que desejamos.
Quando ‘fracassamos em algo isso significa que o aprendizado necessário naquela experiência já terminou, podemos passar para a próxima.
Mudando a forma de encarar este tipo de experiência nos fortalecemos ao invés de enfraquecermos, porque quando algo aparentemente dá errado é apenas um recado do Universo avisando para que não despendamos nossa energia naquele caminho, pois não é o melhor.
Só o sucesso existe. Se parece que não deu certo, deu assim mesmo, pois se não era o melhor caminho e você saiu dele, isso é um sucesso!
Já pensaram em quanta energia podemos economizar ao encarar as experiências ditas negativas como recados positivos do Universo? Um recado amigo, nos recomendando para tomarmos outra direção onde poderemos ser mais bem sucedidos, mais felizes.
Não importa quantas vezes tenhamos de mudar de direção, é importante manter-se confiante e perseverar buscando novos caminhos, pois ‘quem procura, acha.
Manter a confiança e evitar ser envolvido pelo desânimo diante de uma porta fechada abre muitas portas.
Estar positivo faz com encontremos o melhor caminho mais rápido, pois não há resistência.
As águas de um rio revolto passam por cima de tudo, arrastam o que está pela frente, as águas de um rio tranqüilo contornam obstáculos, passando por cima não arrastam nada, apenas continuam no seu trajeto límpidas e calmas.
Somos energia, uma energia calma abre caminhos suavemente, a ansiedade perturba nossa energia e coloca mais longe nosso objetivo.
Crer que tudo sempre dá certo, é fazer tudo dar certo!
Nossas crenças se realizam, como disse Henry Ford:
"Se você acha que pode ou que não pode, em ambos os casos você está certo."
Qual a sua escolha?
Mônica Turolla
29/11/2010

"Nossos fracassos são, às vezes mais frutíferos que os êxitos"
Henry Ford


Original em: O fracasso é uma ilusao

No hay comentarios:

Publicar un comentario