sábado, 9 de octubre de 2010

Como usar botoes, Como usar botones


Oi meninas, tudo bem com vcs?
Comigo tudo bem, agora que já estou na casa nova, estou organizando minhas coisinhas de artesanato.

Tenho muitos botoes antigos que ganhei e nao estou usando e aí fiquei procurando como usar.




Acá dejo algunas sugerencias de como utilizar los botones que dejamos muchas veces olvidados en una cajita, espero que les guste.


Eu estava pensando em como usar botoes e deixo estas idéias pra vcs, espero que gostem!






Imagens encontradas na internet se pertencem a alguém me avisem, ok? :)




Se alguém tiver algum passo-a-passo usando botoes me avisem assim posto aqui também!



Si tenés algun tutorial con botones, avisame así posteo acá! ;)


Ideal pra usar aquele monte de botoes diferentes que guardamos ou ainda uma caixinha pra costura! Que acham?

Ideal pra dar de presente pro namorado ou marido!



Uma linda maneira de incrementar um sapato!


Muito fofo pra dar de lembrancinhas de aniversário das crianças!



Achei super legal pra quando temos um relógio que gostamos e nao temos mais a pulseira.















Tenham um maravilhoso fim de semana, beijos Carol

3 comentarios:

  1. Oi Carol,
    seu blog é muito bom, adorei!!!!
    Já vou linkar na minha listinha,
    beijos,
    Rose.

    ResponderEliminar
  2. Ola Carol vim retribuir a visita e gentil comentário,desculpa a demora da resposta é que estou um pouco enrolada ,qto a flor de biscuit que falou,fique a vontade para copiar,esta autorizada com os créditos ok,bjokas e bom restinho de semana.

    ResponderEliminar
  3. Adoro botões e com certeza esse post me deu várias idéis!!! Lindo demis!!

    Bjs!!

    ResponderEliminar