lunes, 11 de enero de 2010

Latas decoradas- envolturas para regalos





Hoje em dia vi que em Espanha e europa estao de moda está linda forma de presentear com lindas latas decoradas, mas no Brasil temos tanta gente talentosa criando reciclagem em lata que podemos aproveitar a ideia!
















Traducao ao portugues feita com altavista:

É aqui uma idéia de última hora para nós envoltórios de última hora do presente. Eu senti culpado sobre a rejeição daquelas vasilhas redondas, resistentes do cartão que prendem porcas, cacau, e outros alimentos. Corrija-me se eu sou errado, mas eu não penso que podem recicl (alumínio + cartão?). Mas definitivamente podem reúso! Aqui, eu cobri-os no envoltório de presente e amarrado sobre fita-e podem reúso todos os anos para prender qualquer coisa dos bolinhos às peúgas. Ou você poderia envolvê-los no papel decorativo diário e usá-los como suportes do lápis ou recipientes de armazenamento. Eu apenas pensei que eram demasiado bonitos


Fontes e ferramentas
  • papel de embrulho
  • tesouras
  • colagem (eu usei a cola de silicone)
  • régua & lápis
  • vasilhas redondas do alimento do cartão
  • fita desobstruída do celofane
  • fita
  • toalha de papel
















1. Limpe por fora as vasilhas vazias com uma toalha de papel seca. Meça a altura da parcela do cartão da vasilha. (Você não cobrirá a peça de metal da lata.)senao nao fecha








2. Corte uma parte de papel de envolvimento que a altura, a role em torno da lata, e apare-a às polegadas departida de um par da sobreposição.







3. Aplique a colagem a uma extremidade do papel, a seguir fure-a à vasilha. Puxe o apertado de papel como você o envolve ao redor, a seguir o aplica a colagem à outra extremidade do papel e a comprime. Se você deseja, você pode aplicar a colagem mais do que apenas às extremidades.












4. Reate a tampa e amarre uma curva em torno do pacote. Para um curso video impressionante em como amarrar a fita ao estilo de Hollywood dos pacotes (sem nós) veja aqui. Apenas grave a fita à parte inferior de pacotes que redondos primeiro-facilita o processo tanto. Pela maneira, uma fita mais fina olha melhor e é mais fácil de amarrar em torno dos pacotes redondos pequenos.









5. Ajuste a fita e corte extremidades como desejadas.






















6. Faca o mesmo com o outro lado da fita à parte inferior também.




E pronto!!!!





Traduccion em espanhol>
Debemos saber siempre cómo hacer lindas envolturas para regalos, puesto que nunca se sabe cuando iremos a precisar una. En el día de hoy veremos este sencillo paso a paso para hacer envolturas para regalos en latas, que te facilitarán la vida y harán que tus obsequios se vean muy bien.
Materiales:
Latas que tengan tapa de plástico
Papel de regalo
Regla
Tijera
Pegamento
Paso a paso:
Toma las medidas del contorno de las latas y transfiérelas al papel, agregándole unos centímetros más al largo. Luego recorta el papel.
Aplica pegamento obre la superficie de la lata y poco a poco pega el papel, haciendo que en el final el largo se superponga. Deja secar el pegamento, coloca dentro lo que desees regalar y luego decora la lata con una linda cinta o una moña.

1 comentario:

  1. Hermoso!!! me encantó justo lo que necesitaba una vez que no tenia mucho tiempo para preparar y a la vez queria hacer algo especial, las manualidades siempre llevan mucho tiempo si quieres hacer algo bonito, así que encontré algo bello y rápido.
    muchas gracias, Andréa- Brasil

    ResponderEliminar